terça-feira, 23 de agosto de 2005

Actualidade

A candidatura do «dinossauro» Mário Soares - se é que ele me permite que assim o trate... Bom, ainda bem que este blog está ainda no perfeito anonimato - à Presidência da República tem trazido comentários variados sobre tamanha decisão e sobre o que ela representa para a política portuguesa. Eu, pessoalmente, acho que a melhor maneira que tenho de comentar esta situação é recorrendo ao sentido de humor. Assim decidi partilhar convosco um e-mail que recebi e no qual me revejo perfeitamente.


«Animado pelo anúncio da recandidatura de Mário Soares à Presidência da República, o nosso querido Eusébio já confirmou o seu regresso à Selecção. Por seu turno, António Calvário começou a ensaiar o tema que vai levar ao Festival da Eurovisão de 2006. No caso de Rosa Mota, a atleta portuense reconheceu não ter tempo para se preparar devidamente para os Jogos Olímpicos, a disputar na Alemanha, em 2008, pelo que resolveu adiar o seu regresso para os Jogos de Paris, em 2012, onde participará na Maratona e nos 10.000m. Finalmente, Portugal em movimento...»

1 comentário:

Anónimo disse...

A mim pelo q me da a entender aqui no meu cantinho da Alemanha, e q o nosso pais tem falta de alternativas... vejam quem sao os cadidatos a Presidencia... todos eles velhos... "antigos"!... De qualquer maneira, mais vale um "antigo" com interesse do que qualquer um desses novos q estao na politica apenas por sede de poder e dinheiro... Ja nao ha politicos com valores, q se agarrem a principios, q nos conduzam... quero ver quando os "antigos" forem desta para melhor!!!