sexta-feira, 8 de setembro de 2006

Visão Futurista!

Estava eu hoje em minha casa a ver televisão, quando passava num canal uma série. «Angel» de seu nome, que por sinal é o nome do protagonista. Ora este «Angel», digo resumidamente, que se trata de um vampiro. E agora perguntas tu caríssimo leitor. Um vampiro com o nome Angel não é irónico? E eu respondo-te, que neste caso não porque o vampiro é um bom rapaz que aproveita os seus poderes para praticar boas acções.
Mas continuando a ideia assumida que me levou a este escrito... Estava então eu a ver o dito filme que tem umas personagens engraçadas e com caras lindissímas, - como decerto podes imaginar - quando reparo num personagem com uns cornos vermelhos bem salientes, (um amigo do Angel) ri-me e pensei como seria bom que aquilo se transpusesse para a realidade. Assim quando alguém se comprometesse com outra pessoa já sentiria facilmente que havia sido traído, bastando para isso colocar a mão na testa ou olhar-se ao espelho...
Perfeito, pois não haveria mais lugar para haver aquela risada e «deboche» sobre a figura do cornudo. Sim, pois claro porque quem pudesse rir e galhofar com uma situação destas poderia ao mesmo tempo ser avisado - «Oha vai-te ver ao espelho! Ou então põe a mão na testa...». :-)

1 comentário:

A. Andrade " carango " disse...

Nao ,Pedro ,nao concordo....
Assim a vida ia perder a sua qualidade...e haveria mais gente só que casada...
Porque hoje em dia...a traicao talvez faca parte de 90% dos casamentos...e como se diz olhos que nao veem coracao que nao sente...e assim tantos casamentos sao eternos e lindos...
Uma facadinho faz bem...desde que se saiba fazer ,,,,,sempre andar...