terça-feira, 11 de dezembro de 2007

A minha escolha de 2007

Radiohead «In rainbows»



Interpol «Our love to admire»



Beirut «The flying Club cup»



The National «Boxer»



Editors «An end as a start»

4 comentários:

passarola disse...

segundo pensamento do dia... e será que as minhas escolhas, algumas das tuas tb lá estão, a bomabar aqui da aparelhagem com a janela aberta, atraem ou afugentam as pombas... ai, eu espero que afugentem... :S

Maria del Sol disse...

Concordo que todos são bons álbuns, mas confesso que os que mais me supreenderam este ano foram o dos Beirut e o dos National. Com um ano de tão boa colheita como 2007 vai ser difícil fazer as minhas escolhas ;)

Beijinhos

verdades_e_poesia disse...

'passarola' de facto temos então gostos em comum :P... Ainda bem! Olha quanto às pombas vais ter que fazer as tuas experiências para as afugentar ;)
____________________________

'maria del sol' de facto confesso-te que tive este post pendente durante mais de uma semana e andei a pensar no que mais tinha ouvido e tal e na qualidade dos tais. Realmente não é fácil... Desafio-te para colocares também as tuas escolhas no teu blog. Beijinhos

Simplicitas disse...

Talvez alterasse a ordem de um ou outro, mas concordo com todas as escolhas. Tooodinhas! Acrescentaria só mesmo o "Wincing the Night Away" dos The Shins. Quanto aos Radiohead, parte-me o coração não os ver por cá, mas é sem dúvida deles o álbum do ano!

Bjos! :)