quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

«Digam lá se isto não é comodidade!...»





Estava eu aqui há tempos a mudar os pneus do meu carro numa oficina para o efeito e pensava em absolutamente nada. Unicamente via os carros a passar na rua, esperando que acabassem o serviço que o carro tanto agradece!
No entanto, algo de fantástico e insólito despertou a minha atenção. Chega a carrinha que vês caro leitor(a) com um único condutor e ninguém de «pendura», ou seja, sentado ao lado... Mas eis que os meus olhos imediatamente vislumbram a companheira do condutor que preferiu a comodidade do banquito lá de casa para se fazer à estrada... :)
Bom fiquei rendido à preferência da senhora e respeitei como é óbvio, mas algo de mais estranho estava ainda para acontecer. Esta carrinha que vês parou também para mudar os pneus e por coincidência foi logo a seguir ao meu «mercedes».
Continuei a observar o insólito, esperando que quando a viatura se colocasse no elevador (dos pequenos) para a dita mudança a senhora ao menos se dignasse retirar-se do seu precioso assento e esperasse levantada... Mas tal coisa não aconteceu e ainda fui a tempo de ver o elevador subir e a senhora a permanecer na sua poltrona. Sim, porque não deu para ver mais uma vez que o meu carro já me estava a chamar para me pôr a caminho. Ah ia-me esquecendo de dizer que a foto foi tirada já com o «móbil do crime» dentro da oficina... Há coisas assim! :)

Sem comentários: